Homem morre após ser esfaqueado no bairro San Marino, em Varginha; suspeito foi preso
07/11/2024
Segundo a Polícia Militar, o suspeito contou que ele e a vítima fizeram uso de bebida alcoólica e acabaram discutindo. Um homem de 37 anos morreu após ser esfaqueado na noite de quarta-feira (6) no bairro San Marino, em Varginha (MG). O suspeito foi preso após confessar o crime.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Uma câmera de segurança registrou a ação por volta das 20h50, na Rua Cecília Geraldeli Zanateli. Pelas imagens, é possível ver que o homem parece tentar abrir um portão e, quando ele consegue, outro homem sai do imóvel e dá uma facada no peito dele.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local, o Samu já havia realizado os primeiros socorros e encaminhado a vítima para o Hospital Bom Pastor.
No pronto atendimento, a polícia foi informada que a vítima, que havia dado entrada com sintomas de embriaguez, havia sido esfaqueada no tórax e faleceu no início do atendimento.
Homem morre após ser esfaqueado no bairro San Marino, em Varginha, MG
Câmera de segurança
O suspeito de 42 anos foi abordado nas próximo ao local do crime. Aos militares, ele contou aos militares que ele e a vítima fizeram uso de bebida alcoólica, começaram a discutir e acabaram entrando em luta corporal, até que ele desferiu um golpe de faca no peito da vítima e se livrou da faca logo em seguida.
Segundo a polícia, uma testemunha viu que em frente à casa do autor havia tijolos quebrados e marcas de sangue na calçada, e ao perguntar o que havia acontecido, ele não comentou. Depois, a testemunha teria visto o suspeito jogar algo em um bueiro, não sabendo informar o que era.
O suspeito foi preso e conduzido à delegacia de plantão, onde o flagrante foi ratificado.
O homem identificado como Edivaldo Araújo dos Santos, de 37 anos. Ele era natural de Três Pontas (MG). O corpo será velado no Velório Municipal de Varginha e o sepultamento será às 17h no Cemitério Municipal.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas